MODA / COMPORTAMENTO/ CASA E DECORAÇÃO / SAÚDE E BELEZA/ DESTINOS


MODA E ESTILO **** CASA E DECORAÇÃO **** COMPORTAMENTO **** SAÚDE E BELEZA
Casa com alma
Muitas vezes pensamos que para ter uma casa agradável é preciso gastar muito com materiais e fazer um grande esforço.Nem sempre o luxo e o conforto de uma casa tem relação com o tamanho e o tipo de materiais.
O verdadeiro luxo consiste em viver em uma casa que de adapte perfeitamente aos hábitos e modo de vida de quem a habite.
(Ecocasa portuguesa)



domingo, 1 de janeiro de 2012

O Início......Um Novo Ano....


O Início....


Este blog começou como uma brincadeira, no finalzinho de 2011.
Ou melhor,não como uma brincadeira e sim como um estudo.
Eu e uma amiga estávamos montando um blog para " brincarmos" a respeito da preparação de uma viagem que iremos fazer em 2012 com nossas amigas.
Realização de um sonho antigo de nós duas, de irmos juntas passear em NY, virou uma viagem conjunta com outras amigas que aderiram ao desejo, e lá vamos nós, nos divertirmos na Big Apple!!!
Presentão de Papai Noel! Viajar com amigas de mais de 20 anos, não tem preço!
Para poder ajudá-la na escolha de cores, de modelos, de formatos, montei um blog pra mim, para visualizar na tela o que ela também via.
E ai, agora estou eu... com um blog... 
Que não sei ainda se vai continuar com este nome, se vai ser bastante usado ou se vai ser o meu mais novo divertimento que vai morrer na praia tempos depois.
Só sei que eu estou começando a gostar da idéia de dividir "coisinhas" com as pessoas que me acessarem , como dicas de decoração de ambientes, de organização, comentários e divulgação das minhas leituras sobre comportamento, beleza, saúde...
Estou pensando que vai ser a minha novidade de Ano Novo...
Vamos ver.... ( ah! tenho que treinar o inglês também- 1ª resolução..rs..)


Pra começar, com esta foto aí em cima, inicio meu blog desejando muita Luz,muita Paz e muita Saúde para todos em 2012.
Que tenhamos muita harmonia em nossos corações e possamos dividir com o próximo nossas conquistas e nossos conhecimentos.


VIVA 2012!!!!!!

4 comentários:

  1. Como dizem hoje em dia: demorou!!! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Que legal , Cris !
    Vou ser uma seguidora.
    Parabens pela iniciativa
    Bjs

    Cidinha

    ResponderExcluir
  3. Cris
    Espero que você curta muito o seu blog e queira continuar com ele porque você tem muitas coisas a dizer e coisas bonitas pra mostrar.Eu apoio.
    abraços e sucesso

    ResponderExcluir
  4. Flávia, Cidinha e Macah.. Obrigada pelo incentivo.
    Estou curtindo a idéia e vocês só me alegram, dando apoio.
    Beijinhos

    ResponderExcluir