MODA / COMPORTAMENTO/ CASA E DECORAÇÃO / SAÚDE E BELEZA/ DESTINOS


MODA E ESTILO **** CASA E DECORAÇÃO **** COMPORTAMENTO **** SAÚDE E BELEZA
Casa com alma
Muitas vezes pensamos que para ter uma casa agradável é preciso gastar muito com materiais e fazer um grande esforço.Nem sempre o luxo e o conforto de uma casa tem relação com o tamanho e o tipo de materiais.
O verdadeiro luxo consiste em viver em uma casa que de adapte perfeitamente aos hábitos e modo de vida de quem a habite.
(Ecocasa portuguesa)



domingo, 15 de janeiro de 2012

Bom Domingo!!!


Olá!

Esta matéria não é minha, copiei vergonhosamente da revista Westwing Home and Living... (http://www.westwing.com.br/magazin) ,que recebo pela internet.

Como está um dia lindo lá fora, um sol gostoso, com brisa e não muito forte,mais para primavera do que verão, achei que tinha tudo a ver
Adorei as cores, o layout e o conteúdo da matéria assim como está.
E resolvi compartilhar com vocês.
Não é uma delícia começar um dia assim? Quem sabe no próximo fim de semana, ou num fim de tarde, para curtir com calma seu café?
As energias ficarão maravilhosas, podem crer!!!
Boa semana! 

DECORAÇÃO PARA OS EVENTOS DE VERÃO!

Que tal preparar uma glamurosa mesa de café no jardim e aproveitar uma agradável tarde ensolarada com os amigos na estação mais gostosa do ano? Surpreenda! Troque o tradicional café e bolo, por coquetéis e Cupcakes.
Mesa de café
Arrumando a mesa
No gramado do jardim, coloque sobre a mesa, uma grande toalha florida – a toalha fica ainda mais charmosa quando toca o gramado. Você não tem cadeiras especais para a área externa? Não se preocupe. Use as da sala de jantar. Este é o primeiro passo para decoração do seu café da tarde requintado. Aproveite e celebre a chegada do verão!
Guardanapos decorados
Detalhes
Guardanapos de pano, na cor rosa ou branco, ficam perfeitos se colocados sobre pratos de porcelana lisa. O toque especial está na fita de seda rosa, e nas folhagems verdes, arrumadas em cima dos guardanapos. Para deixar a mesa ainda mais elegante, coloque cartões com desenhos de borboleta com o nome dos convidados. Se preferir, faça os cartões em casa. Dica: Use o papel canelado para fazer os cartões.
Cupcakes decorados
Cupcakes
Com sua beleza especial, o cupcake faz uma apresentação a parte. Decore estes mini bolinhos da maneira que quiser. Use pistache, pérolas de açúcar, chocolate belga, entre outros.
Para deixá-los ainda mais apetitosos para seus convidados, coloque um pequeno copo sobre o prato grande, e um prato menor acima. Decore com algumas flores e folhas. Pronto! Os cupcakes já estão prontos para serem servidos.
Orquídeas femininas
Flores
Um jeito simples e rápido para enfeitar ainda mais sua mesa de café. Coloque pequenos vasos com algumas flores do seu próprio jardim. Misture as cores, mas é importante deixar tudo sobre no mesmo tom. Se você não possui vasos pequenos, use garrafas vazias de refrigerante ou água.
Coquetel refrescante
Coquetel refrescante
Uma bebida bem refrescante para a tarde de verão! Coloque um pouco de gelo picado em uma jarra, em seguida despeje três quartos de suco de ruibarbo, raíz de origem chinesa de sabor amargo. Complete com Campari e soda até que a jarra esteja quase cheia. Para finalizar, coloque suco de limão, a gosto. Sirva em copos de coquetel e decore com fatias de limão.
Fotos: Jan Pilarski

Nenhum comentário:

Postar um comentário