MODA / COMPORTAMENTO/ CASA E DECORAÇÃO / SAÚDE E BELEZA/ DESTINOS


MODA E ESTILO **** CASA E DECORAÇÃO **** COMPORTAMENTO **** SAÚDE E BELEZA
Casa com alma
Muitas vezes pensamos que para ter uma casa agradável é preciso gastar muito com materiais e fazer um grande esforço.Nem sempre o luxo e o conforto de uma casa tem relação com o tamanho e o tipo de materiais.
O verdadeiro luxo consiste em viver em uma casa que de adapte perfeitamente aos hábitos e modo de vida de quem a habite.
(Ecocasa portuguesa)



sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Lindinha da madrinha!!!!

                     
 Ontem eu fui dormir triste!
Não consigo acreditar! Esqueci o aniversário da minha afilhada!
Dizem que o estress de Dezembro nos tira do ar, tem mais pessoas que sofrem enfartes, os nervos ficam á flor da pele!
Mas não foi nada disso que aconteceu. Passei um Dezembro tranquilo, nada de encanação de festa de Natal e Ano Novo, com suas montanhas de comidas, correrias de presentes e etc.
Foi tudo calmo, tranquilo, gostoso, em paz.
E ai? Que desculpa então dar para este acontecimento?
Não tenho...


Ela fez 6 aninhos! É tão pequetitica que parece 4!
Este ano se formou no pré e dançou vestida de espanhola com seu vestido vermelho, de babados e rendas. Nos olhos sombra vermelha pra combinar.
Foi linda, faceira, sorridente, rebolando...
Ela é toda menininha, adora brincar de casinha, bonecas e leva sua filhinha pra tudo que é lugar!
Adora bolos coloridos e enfeitados- fica horas olhando revistas de festas-, brilha os olhos por um cupcake bem confeitado,faz caretinhas e cafuné.
Ah! faz massagens nos pés também..


Como esquecer do seu dia??? Aiaiaiaiai....
Minha relação com ela é uma delicia. Meu coração bate palmas quando ela me vê e vem correndo, com os braços abertos, sorrindo, piscando os olhinhos e pula no meu colo, dizendo que me ama, estava com saudades e dando beijos...
Aí começa o falatório! Fala, fala, fala.... Será que puxou alguma coisa de mim?
Fotos de  Bonecas de pano dama de honra lembrancinhas casamento nascimento
Dizem que as afilhadas tem muito da madrinha... o que será que ela tem de mim???
Se puxou algo não sei, mas de mim ela tem meu coração, meu amor, meu carinho, minha saudade !


Adora novidades e sempre "precisa"  ir comigo ao shopping ver vitrines porque vai ser estilista em Paris!!! ( será que também puxou pra mim??? - metida que só!!!)    Ah! Adora Paris!!! Com 6 anos...                                   

bolo aniversario de 15 anosNada vai remediar este triste fato, mas vamos nos encontrar e eu já corri pra encomendar um lindo bolo de chocolate com morango,  bem enfeitado, cupcakes coloridos, caixinhas de brigadeiro, bexigas..
Vai ser só nós, mas uma mesa linda, colorida, pra eu enchê-la de beijos e festejar sua nova idade, isso sim ela vai ter de mim...


E o presente? Quando perguntei o que queria, me falou o nome de um jogo.
Pedi pra repetir. Não entendi de novo.
Falei que ligava da loja de brinquedos se caso eu não conseguisse lembrar.
A resposta???? " Cris, porque você não pega um papel, marca agora o nome que ai não tem problema de você esquecer??"
Posso com uma criaturinha dessas???
Posso não amar muito uma criaturinha dessas???


Helena, meu amor, você será sempre minha moranguinho! Te amo!!!!
 








                                                   










                                                                                                               

5 comentários:

  1. Ah! Esqueci de dizer... Coincidência ou não, Papai do Céu me deu de presente duas afilhadas.. E não é que as duas são Helenas???
    Não é só o Manoel Carlos que tem as Helenas dele!!! Eu tenho duas, lindas, amorosas,carinhosas e que eu amo demais!!! Obrigada meninas..

    ResponderExcluir
  2. Muito Lindo "Cris" e bem criativo e todo coração <3 como Você.Parabéns.

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Ro,que bom que vc está acompanhando... bjs

    ResponderExcluir
  4. Cris. Essas afilhadas são as nossas bençãos. Eu tb amo por demais a minha, e com ela tb tenho ums relação maior que a de afeto. Acho que isso sim significa ser madrinha, que em minha concepção é esse laço, esse amor e essa cumplicidade que existe nesse laço.
    Muito lindo seu post, e com certeza, seu esquecimento foi devidamente perdoado por ela.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi Corina, prazer ter vc aqui. É isso mesmo... Ela me perdoou e me encheu de beijos.
    A sua afilhada também é muito especial e tenho um carinho e admiração muito grande por ela.
    Apareça sempre.
    Beijos
    Cris

    ResponderExcluir