MODA / COMPORTAMENTO/ CASA E DECORAÇÃO / SAÚDE E BELEZA/ DESTINOS


MODA E ESTILO **** CASA E DECORAÇÃO **** COMPORTAMENTO **** SAÚDE E BELEZA
Casa com alma
Muitas vezes pensamos que para ter uma casa agradável é preciso gastar muito com materiais e fazer um grande esforço.Nem sempre o luxo e o conforto de uma casa tem relação com o tamanho e o tipo de materiais.
O verdadeiro luxo consiste em viver em uma casa que de adapte perfeitamente aos hábitos e modo de vida de quem a habite.
(Ecocasa portuguesa)



sábado, 10 de março de 2012

Advanced Style .. ( ou seja.. Estilo das Mulheres Maduras) by Elka Freller

Tendo alguma dúvida ao se vestir?
Se achando muito basiquinha, muito rebuscada, ou sem saber que estilo se adapta ao seu jeito de ser, sua idade, seu ambiente?
Temos hoje aqui no blog uma amiga que além de arquiteta, designer de jóias, é também Personal Stylist.
Chic ,né? Amiga personal stylist não é pra qualquer uma.
Pois é, agora ela também é de vocês, vamos ser todas chics.
A Elka vai sempre escrever por aqui dando dicas, mostrando novidades.
Usem e abusem das perguntas , das dúvidas...


"Lendo um site hoje, fiquei gelada!
O mesmo dizia que, mulheres de mais de 50 anos devem olhar o blog Advanced Style, para ver como podem ser estilosas.
Perai..... Pára tudo!!!!!!
50?
Eu acompanho o blog, é incrivel, com senhoras maravilhosas, que dão um banho em muita garotinha, todas com mais de 70!

Passado o choque, acho que a matéria queria que, a partir dos 50, as mulheres  olhassem  como é possivel fazer da passagem do tempo, algo chic, cheio de charme, nao caricato e feliz!
Sim, feliz, pois acho muito triste ver tantas mulheres  ja a caminho  da terceira ( melhor)  idade que ainda se acham com 30 anos, ou pior, tentam competir com filhas e netas de 20!
O tempo passa para todas e acredito que seja muito lindo ter as experiências vividas estampadas no rosto, na postura, na maneira de se vestir e nos acessorios.

IRIS KAPFEL é a musa desta forma de viver, com 90 anos!!

Entao, deem uma olhada no blog e se inspirem!

http://advancedstyle.blogspot.com/

abs

Elka

3 comentários:

  1. Querida Elka personal stylist,
    Quando estamos meninas ficamos nos projetando,mulher.Agora que estou mulher já estou querendo resolver como vou ser na velhice!!
    Como vc acha que deverá ser meu estilo aos 70?!
    Me ajuda pois eu vou começar encorporar já ,ao meu estilo,sua dicas ,tá?!
    ps;tenho 41,hj..rsrsrs
    Bjs,
    Fernanda

    ResponderExcluir
  2. Querida, acho que voce esta no caminho certo! Eh soh manter a mente aberta, como voce, tao sabiaente faz!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo comentario e pela visita. Mas assine seu nome. Adoraria poder agradece-la nominalmente rsrsrs.
      Venha sempre...
      Bjkas

      Excluir