MODA / COMPORTAMENTO/ CASA E DECORAÇÃO / SAÚDE E BELEZA/ DESTINOS


MODA E ESTILO **** CASA E DECORAÇÃO **** COMPORTAMENTO **** SAÚDE E BELEZA
Casa com alma
Muitas vezes pensamos que para ter uma casa agradável é preciso gastar muito com materiais e fazer um grande esforço.Nem sempre o luxo e o conforto de uma casa tem relação com o tamanho e o tipo de materiais.
O verdadeiro luxo consiste em viver em uma casa que de adapte perfeitamente aos hábitos e modo de vida de quem a habite.
(Ecocasa portuguesa)



quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Um pouquinho de moda...

Então... hoje vamos sair um pouco do mundo da decoração e do comportamento?
Não! Moda também é decoração... Não enfeita o corpo?
Moda também é comportamento! Nos situa em um tempo e em um espaço...
Pequenas dicas básicas de como usar algumas peças nos ajuda a ficar mais elegante, confortável e segura..

Nada como uma ajudinha do site Radar & Estilo, da Dafiti.  Vejam...


Foto
As calças coloridas ganharam força nas últimas estações, e conquistaram de vez as mulheres. É possível montar um look sem parecer adolescente, fazendo combinações inteligentes. Uma boa opção é combinar com cores neutras para abafar um pouco a cor chamativa, e combinar também com estampas e texturas diferentes nas outras peças. Você pode usar uma calça colorida com outras cores, fazendo o famoso color blocking, mas sempre com o cuidado de escolher cores que tenham harmonia entre si.

Foto
O blazer branco está super em alta nesta temporada e garante um visual elegante para todas as horas. Ele é bem democrático e a cor deu um tom moderno na peça baseada do guarda-roupa masculino. É possível fazer combinações com jeans, shorts, saias de cintura alta, calças e vestidos. E também é uma ótima opção para diminuir o quadril, por causa do corte reto. Você pode fazer um visual total look white, combinar com peças coloridas ou fazer o clássico preto e branco. Entrou direto para a wish list das mulheres.
Foto
O short é uma peça atemporal e sempre volta para as ruas seja no calor ou no frio. É perfeito para alongar as pernas e parecer mais alta, principalmente quando é utilizado com um belo par de salto alto. Os modelos jeans dão um toque despojado para o look, e ficam perfeitos com um estilo rocker. Já os de tecidos de alfaiataria dão um toque chic e urbano, combinando com diversas ocasiões. E se bater um frio, basta colocar uma meia-calça que o problema é resolvido cheio de estilo.
Titulo
FotoMacacão Jeans Básico Azul
O jeans sempre foi uma peça-chave para qualquer guarda-roupa, ganhou com os anos novas formas, lavagens e cores. O hit atualmente é o total look jeans, uma pegada dos anos 90, com camisa, saia, e calça jeans com lavagem manchada. O visual pode ser variado e ganhar uma camisa xadrez ou listrada, um complemento moderno.
Titulo

Foto 
Com uma nova releitura, o look esportivo foi parar direto nas passarelas do Brasil e do mundo. As roupas são feitas em materiais diferentes dos usados na prática esportiva e ganham um ar clássico com a mistura de short e blazer; cardigã e bermuda; e camisa com saia. Um dress code ótimo tanto para os dias de calor ou de frio.

Ajudou um pouco??? Ache seu estilo e divirta-se combinando as peças...
Bom verão... apesar das chuvas!!!
Beijokas

Um comentário:

  1. confesso que nunca tinha ouvido falar desse tal de "animal print", pelo que entendi é o tecido tipo "cobra", "oncinha", etc... será que estou certa?

    ResponderExcluir