MODA / COMPORTAMENTO/ CASA E DECORAÇÃO / SAÚDE E BELEZA/ DESTINOS


MODA E ESTILO **** CASA E DECORAÇÃO **** COMPORTAMENTO **** SAÚDE E BELEZA
Casa com alma
Muitas vezes pensamos que para ter uma casa agradável é preciso gastar muito com materiais e fazer um grande esforço.Nem sempre o luxo e o conforto de uma casa tem relação com o tamanho e o tipo de materiais.
O verdadeiro luxo consiste em viver em uma casa que de adapte perfeitamente aos hábitos e modo de vida de quem a habite.
(Ecocasa portuguesa)



quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Coisas absolutamente lindas......(início)

Hoje, fuçando na internet, cheguei a um blog chamado "My Litlle Aparthament". Estava procurando por uma foto de um quarto, em que a proprietária usou um lindo tapete mexicano  na parede atrás da cama, como cabeçeira.
Achei super charmoso, personalizado, e a cara de uma amiga, a Valderez
Queria  achar a foto e mandar para ela se inspirar para o quarto novo.
Mas eis que através deste blog, chego em outro chamado " Absolutely Beautiful Things"...(Anna Spiro)
Coisas absolutamente lindas... Adorei o nome.
Como para cada pessoa , as coisas absolutamente lindas são pessoais, fiquei pensando o que seria para mim.
São locais,ambientes,situações, fotos,pessoas, objetos, animais...
Um sem fim de coisas...
Então resolvi  que não ia fazer uma só postagem das minhas coisas absolutamente lindas, mas deixar como um subtítulo do meu blog e ir postando sempre, conforme vou me apaixonando pelo que aparece pela frente..
Curtam comigo... Você também pode aparecer  por aqui... rsrsrs..
Beijos

    Um almoço feliz de primavera.......

   (absolutely beautiful things)

 Um lindo jardim florido....

   (absolutely beautiful things)

 Um cantinho deliciosamente colorido para ficar, num dia quente... Você não adoraria se esparramar nestas almofadas aconchegantes???

   (absolutely beautiful things)

Acho um show de elegância.. Poltronas brancas ou crus, com friso azul marinho..
Um ar de verão, mar, nobreza, brisa suave...
Adoro...

   ( pipshining.blogspot)

Uma sala de banho Hermes!!! Charme total!!! Tirando o emblema lá atrás, nota-se a simplicidade do branco com dourado...

   ( pipshining.blogspot)

Lembram do filme Uma Linda Mulher???? Estas sacadinhas e estas escadas lembram filmes, não lembram??? Esta é em São Francisco (EUA)

    ( pipshining.blogspot)

Cantinho de artista! Minhas amigas bambambans nas tintas e nos artesanatos, Sonia Oliveira, Flavia Finci,Soraia Bechara e outras, adorariam um cantinho assim... Solar, colorido, florido. Ótima energia.
Pra vocês, meninas...

    ( sótão dustjacket)

Mesa de trabalho... Ah! se a minha mesa fosse assim, eu nunca iria querer sair dela. Olha só o astral???
Ambiente clean, fresco, suave,inspirador...

    ( pvedesign.blogspot)

Ulalá... Alguém já comeu os macarrons desta loja??? E as embalagens dos doces???Lindas, romanticas, suaves.
Delícia, delícia!!!
Depois de bater pernas pelas ruas de Paris, entrar em váaarias lojas, se deliciar com os predinhos cor de cimento, telhados cinza e chaminés ferrugens, bancadas com flores nas janelas... Sentar e tomar um café, ou um chá com macarrons... Todos merecem!!!!

      ( pvedesign.blogspot)

E já que chegamos em Paris... Um dos meus lugares preferidos neste mundão de Deus... Que tal estas imagens?
Não mereciam fazer parte das "Coisas absolutamente lindas"?
Nada a declarar!!!!
Me despeço com Paris....








       

2 comentários:

  1. Tá incrível seu blog. Amei!!! Parabéns Cris. Soraia Bechara

    ResponderExcluir
  2. Por favor, você tem contato com a Flavia Finci? Ela está bem? Estou preocupada, fiz uma encomenda e ela não me retorna. Obrigada, Vanessa.

    ResponderExcluir